Finalmente algumas fotos...

Hoje como previsto foi dia para descansar das motos. Os Andres, a Ve o Raul e o Rolf foram passear de barco e ver os glaciares, eu o Teles e o Rui ficamos a dormir mais um pouco... depois os afazeres que isto nao e so vadiar, tb há trabalho... hoje tb foi dia de lavagem de roupa... Eu e Teles acabamos por nos cruzarmos na entrada para uma pista que subia uma montanha...parecia combinado...subimos e subimos e subimos... ate uma pista de ski em cosntrucao onde um restaurante parecia estar ali so a nossa espera. Uma galinha caseira no forno bem regado com um excelente vinho Argentino na companhia apenas de uma lareira a estalar e de 180 graus de panoramica para o Lago Glaciar foram plenamente suficientes para dar por terminado o dia.... Vim aqui para a net com o objectivo de so sair quando tiver algumas fotos online e ao fim de 2.30 horas ja temos algumas fotos finalmente disponiveis...UFA... Queria agradecer a todos as mensagens de apoio, queria tb mandar um grande abraco ao Silvio, ao Tulio e a Milene (Mi tua cachaca foi bebida com gelo do glaciar...) nao da para responder a todas as mensagens mas é muito bom ler que os amigos viajam connosco... Para os todos os Nomad's e para o Deus, Joe, Martins e Casimiro outro abraco de agradecimento pela ajuda na actualizacao do blog e do Forum, o Andre é que tem ido ao forum e tem me contado das fotos e mapas que tem posto... eu naum tenho tido tempo mas parece que nao tenho perdido nada ;-)) Ouvi dizer que o Carlitos brindou todos com mais um relato magnifico...Martins manda o relato para o meu mail daqui para eu imprimir... eu ja acabei o Chatwin ;-)

Comentários

  1. As fotos estão passantes! Podem pensar em marcar o resto da vossa agenda 2006 com slideshows para quem não pôde ir! Sessões contínuas, sff! O relato mauritano está atrasado, mas esse pedido é um bom incentivo! Vou acabar isso e depois envio! Abraços grandes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares