terça-feira, fevereiro 21, 2006

Finalmente algumas fotos...

Hoje como previsto foi dia para descansar das motos. Os Andres, a Ve o Raul e o Rolf foram passear de barco e ver os glaciares, eu o Teles e o Rui ficamos a dormir mais um pouco... depois os afazeres que isto nao e so vadiar, tb há trabalho... hoje tb foi dia de lavagem de roupa... Eu e Teles acabamos por nos cruzarmos na entrada para uma pista que subia uma montanha...parecia combinado...subimos e subimos e subimos... ate uma pista de ski em cosntrucao onde um restaurante parecia estar ali so a nossa espera. Uma galinha caseira no forno bem regado com um excelente vinho Argentino na companhia apenas de uma lareira a estalar e de 180 graus de panoramica para o Lago Glaciar foram plenamente suficientes para dar por terminado o dia.... Vim aqui para a net com o objectivo de so sair quando tiver algumas fotos online e ao fim de 2.30 horas ja temos algumas fotos finalmente disponiveis...UFA... Queria agradecer a todos as mensagens de apoio, queria tb mandar um grande abraco ao Silvio, ao Tulio e a Milene (Mi tua cachaca foi bebida com gelo do glaciar...) nao da para responder a todas as mensagens mas é muito bom ler que os amigos viajam connosco... Para os todos os Nomad's e para o Deus, Joe, Martins e Casimiro outro abraco de agradecimento pela ajuda na actualizacao do blog e do Forum, o Andre é que tem ido ao forum e tem me contado das fotos e mapas que tem posto... eu naum tenho tido tempo mas parece que nao tenho perdido nada ;-)) Ouvi dizer que o Carlitos brindou todos com mais um relato magnifico...Martins manda o relato para o meu mail daqui para eu imprimir... eu ja acabei o Chatwin ;-)

1 comentário:

  1. As fotos estão passantes! Podem pensar em marcar o resto da vossa agenda 2006 com slideshows para quem não pôde ir! Sessões contínuas, sff! O relato mauritano está atrasado, mas esse pedido é um bom incentivo! Vou acabar isso e depois envio! Abraços grandes.

    ResponderEliminar

Paragem Forçada

Em vez de acordar amarrotado depois de um voo de 12 horas até ao Bornéu como tinha planeado acordei numa cama da uci do Hospital  dos Lusiad...