Gamado à descarada

Pois é um tipo anda distraído, aluado e quando dá conta gamam-nos as coisas mais impensáveis. O domínio Ateaofimdomundo foi surripiado por um tal Peter que mantém um blog em inglês chamado Make a difference. Pois é, eu também não percebo o que uma coisa tem a ver com a outra, mas o que é facto é que ele aproveitou a minha distracção e quando fui renovar a assinatura já não estava disponível. Segundo os meus amigos informáticos isso é mais comum do que nós pensamos, pessoal adquirir domínios que têm algum tráfego para levar os visitantes habituais aos seus websites. Eu sou um bocado alérgico a numero e estatísticas de maneira que não tinha ideia se este blog tinha muitas ou poucas visitas, pelos vistos tinha suficientes para ser gamado. Que se dane, o que não tem remédio remediado está, Peter, faz bom proveito pá! Agora aqui a casa do desassossego passa a chamar-se vadiosilimitada.com Sem pressas e conforme a disponibilidade este blog vai levar uma turbinada, uns retoques de design e um peeling geral. Vai incluir o Projecto Até ao fim do Mundo, outras viagens que fui fazendo nos entretantos e novas vadiagens que já estão a ser planeadas... Os vadios voltam ao activo!

Comentários

Mensagens populares