Está sol em Londres...

Ah pois é!!! Já ca estou e bem instalado na Herdade de Leatherhead propriedade do Sir Afonso Nunes na conversa com o honor guest Bruno. A coisa começou bem, uma hora e meia de atrazo no voo, algo não muito agradavel quando se está equipado a rigor. Já em Londres tive uma surpresa totalmente inesperada, o Afonso é o feliz proprietário de um belo Lancia Delta Integrale 16V, um magnifico exemplar da historia dos rallyes dos anos 90.
Eu que sempre fui fã deste carro por isso estou nas sete quintas, se aqui os bifes não tivessem a mania de condizir do lado errado ainda lhe cravava a chave para dar uma voltinha...
O Afonso além de ter um carro magnifico é tb um excelente cozinheiro, as costeletas de porco regadas a vinho Espanhol estavam magnificas, comemorámos o aniversário do Bruno a preceito. Amanhã vamos acordar às 7 da manhã e vamos tratar da Gs, trocar pneus, limpar motor de arranque e se tudo correr bem dar uma volta pelo centro de Londres.

Comentários

  1. Ja sinto muito a tua falta... saudades... beijos meu anjo!

    ResponderEliminar
  2. ...que inveja senti de ti, por esta tua visita a Afonso ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares