Lavou.... Ta nova!!

...mainada!! A Inga ta como nova, descanso soldadinho, pintadinho e tudo... mala arrebitada, endireitada e lavadinha, e tudo gracas ao John de uma oficina de preparacao de expedicoes que conheci aqui. Eles sao especializados em jipes Mercedes e tentei a minha sorte, afinal o pessoal dos jipes e os nomads 'e tudo farinha do mesmo saco... Na primeira tentativa, uma oficina especializada em LandRovers pediram-me 80 euros... sao malucos... fui a esta do John e ele colocou a bancada de trabalho ao dispor, e ainda me deu uma ajuda na solda, tb ja andou pela Africa Ocidental e conhece o SebraBar, os policias da Gambia... este mundo e minusculo. Obrigado John !!! Aproveitei a tarde para fazer uma compras e passear por Amsterdao, iniciei-me nas lides da cozinha nesta viagem e fiz o meu jantar, massa com almondegas, estava bom!! Hoje eu e a Inga acordamos cedo, ambos de bom humor, depois de um belo pequeno almoco em familia (2 pessegos para mim e 30 litros de gasolina para ela) seguimos viagem, o objectivo e ir rodando o maximo ate as 5 e meia da tarde que hoje joga Portugal. Nao sei se foi por estar em casa, se foi da gasolina das 100 octanas, o certo foi que a Inga hoje estava perfeita, sempre numa media de 150kmh devoramos juntos quase 900 quilometros e chegamos mesmo a tempo de ver o primeiro golo do jogo de hoje. Agora estamos num hostel em Flensburg mesmo junto a fronteira com a Dinamarca, nao me vou adiantar muito sobre as historias do dia porque estou num portatil que aqui um room mate me emprestou, amanha devo chegar a Copenhaga e meto fotos.

Comentários

  1. Grande chefe Carlos,

    Estou aqui a acompanhar-te e satisfeito por teres a Inga a 100%! Quer dizer, com os pneus como deixaste UK, deves estar quase a mudar para os TKC :). E aí sim vai ficar 120%!

    Portugal ganhou á CZ por 3 a 1 - bem feito!

    Um abraco aqui do "mano"

    Afonso

    ResponderEliminar
  2. Grande Carlos!!!
    É um prazer voltar a estar "on-line" contigo. Depois da África e da América do Sul faltava mesmo a Europa. Desejo-te uma excelente viagem e que esta última etapa deste projecto tão ambicioso quanto magnífico seja fechada com chave de ouro. Vou ficando atento aqui por terras transmontanas!
    GRANDE ABRAÇO!
    Paulo Mafra

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares