Partida, largada, fugida...

A vadiagem comecou, hoje cedo o Afonso e o seu vizinho romeno guiaram-me ao centro de Londres, o Bruno foi la ter e tiramos a foto oficial da largada para a vadiagem. Sem o Afonso Nunes teria sido impossivel conseguir resolver toda esta embrulhada de partir de Londres, ele foi de uma hospitalidade incrivel, prestavel, paciente, ajudante, OBRIGADO AMIGO A travessia do canal da Mancha foi o ponto alto do dia, segui o conselho do Afonso e vim de ferry, para alem de ser bem mais barato e bem mais interessante do que vir fechado numa caixa de metal. Durante a travessia tomei uma decisao, vou deixar Paris para depois, ia dar uma volta de nao sei quantos quilometros para passar por uma cidade que ja conheco, alem disso Paris e uma cidade para desfrutar acompanhado e eu estou sozinho.... pode ser que na volta passe por la. Para ja vou vou programar as coisas para ajustar a rota evitando as grandes cidades, dar preferencia a parques naturais e a pequenas vilas. Poupo dinheiro, tempo e transito. Ja com isso na cabeca resolvi passar a noite em Bruges na Belgica. Acertei com a escolha a cidade e patrimonio mundial e e conhecida por ser a mais bem preservada cidade medieval da Europa. Cheguei cedo e deu para caminhar pela cidadela, consegui um hostal simpatico e agora ando aqui a bulha com um teclado belga que ainda nao se decidiu se escreve alemao ou frances...acho que nao tenho paciencia para meter fotos hoje, talvez mais logo... ou amanha... ou depois.... Agora vou e experimentar umas cervejas, parece que sao boas por estas bandas. Lamento os erros mas os acentos e as sedilhas nao estao incluidos nos 3 euros por hora aqui do cybercafe.

Comentários

  1. Traga-nos fotos e relatos, estamos a acompanhar-te...

    Que tudo corra pelo bem, boa sorte !!!

    Família Ventura - SP - Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Grande Carlos, cheguei na sexta à noite de uma aventura de 7 dias nos Pirineus e só hoje fui lêr as novidades. Diverte-te como é habitual e que tenhas uma excelente viagem. Abraço. Rui Guarda.

    ResponderEliminar
  3. Mestre Carlos (daqui o Afonso)

    Foi óptimo ter-te cá! Um prazer, foi um fim de semana giro e preenchido com coisas boas que a camaradagem oferecem :).

    Para teclados sem acentos, usa o AltGr ao mesmo tempo que escreves a vogal e assim aparecem os acentos(pelo menos aqui no meu teclado ingles funciona).

    Cá para mim já está farto de cidades :) (isto de ir a Londres foi barra pesada).

    Um abraco

    ResponderEliminar
  4. Mais uma coisa: fiz o upload das fotos como pediste e fiz um post nos nomads:
    http://www.nomadstrail.net/forum/index.php?topic=2876.120

    ResponderEliminar
  5. Grande Carlos

    Faz uma excelente viagem, adorei estar contigo e com o Afonso ainda que tenha sido pouco tempo, correu tudo pelo melhor.

    Obrigado aos dois pelo convivio e camaradagem de que tantas saudades tenho.

    Ficar bem
    Bruno & Family

    ResponderEliminar
  6. Boas Carlos

    Tem uma boa viagem e trás muitas fotos para o pessoal ver.
    Abraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares