Acampando no Circo Polar Artico!!

...enfim a dificil faina de um vadio :) O Teles e a Irene ja chegaram, foram ter comigo a Flam e desde ai temos percorrido juntos as melhores atraccoes do Sul da Noruega mas como estou em divida em relacao as fotos na vou escrever muito hoje....ca vai: Como tinha dito tive em Prekestolen a ver as vistas... Depois subi devagarinho por estradas secundarias cheias de cascatas... e tuneis, e fiordes.... e mais cascatas... como tinha gasto muitas energias na caminhada e nas curvas resolvi mimar-me ao jantar, como nao tinha gaz tive de improvisar uma fogueira mesmo com toda a humidade deu pra fazer o repasto... ah falta dizer que a janta foi feita as 10 da noite! A serio!!! No dia seguinte segui o roteiro improvisado... e fui dar a Flam... onde passei o dia seguinte a verdascar por pistas fiordes a cima... ...fiordes abaixo... gracas as dicas do Tut, um pastor motociclista descobri umas vistas interessantes... os rios daqui nao dao para atravessar a vau...vejam se conseguem ver a Inga O Teles trouxe a Irene, cigarros, um chip para o meu telefone e a chuva! Tivemos umas travessias tramadas com muito frio a grande altitude (1085mt :)), felizmente e verao e nao ha muita neve... Esta cordilheira alberga o maior glaciar da Noruega, o nome e complicado e nao me lembro agora... A descida da "alta" montanha levou-nos aqui! Chama-se Geirgangerfior e tal como Flam ë patrimonio da Humanidade... se olharem com atencao vao reconhecer a Inga do lado direito da fotografia. Agora estamos em cima do circulo polar artico, vamos amanha para as Lofoten via a rota atlantica que pula de ilha em ilha, parece que o tempo tb esta bom por la, a ver se assim continua... Os manos canarinhos que se preparem que o vadio esta a desesperar por um mergulho de calor brasileiro, tratem da grama no jardim pra eu montar minha barraca e acendam a churrasqueira :) Obrigado pelos comentarios!! Agora (que o Teles ja "acordou" vamos voltar a estrada...