O outro fim do mundo.

Ja está, chegamos, o Cabo Norte é nosso!!! :) A conquista foi dificil, molhada, gelada, mas ja ca estamos. Ha 2 dias que nao para de chover, chuva que parece gelo de tao fria, sopra um vento forte e sempre que subimos a mais de 100 metros de altitude apanhamos gelo na estrada. Tivemos sorte com o tempo, na estrada da costa que nos leva ao cabo esta sol, no cabo propriamente dito o nevoeiro sobe, conseguimos ver o horizonte e concluimos os dois que o Cabo da Roca e muito mais bonito. Comparacoes paisagistacas a parte este e um momento magnifico para nos, fazemos a festa e damos a volta aos noruegueses. Compramos apenas um bilhete e entra um de cada vez... dei a volta aos segurancas e enfiei a moto junto aos monumentos, quando me vierem dizer que nao podia estar ali com a moto ja eu tinha sacado as fotos :))) Nao consigo escrever mais hoje que isto esta a fechar, o Teles seguiu para sul pela Noruega e eu pela Finlandia, talvez amanha consiga continuar a escrever...

Comentários

  1. parabens carlos!!
    continua!! tamos contigo!!
    um abraço
    jorge

    ResponderEliminar
  2. PQP Carlos... belíssimas fotos, instigante relato. Parabéns Mano.. e parabéns à Inga também. Esta é uma guerreira que levo no meu coração. Estamos te aguardando no Brasil, no Rio, para aquelas caipirinhas, água quente, camarão e muita conversa. Grande abraço. Agosto estou seguindo para MachuPitchu com a Olga.

    Túlio
    E900 Alzira
    LC4 Adv Tati
    GS1200 Olga

    ResponderEliminar
  3. Viva Carlos!

    Mais um objectivo riscado da lista!
    PARABÉNS!!!
    Epá por aqui estamos quase nos 40ºC de temperatura.... vai gozando o frio! e vai dando notícias!

    Abraço transmontano!
    Paulo Mafra

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabens

    Um Abraço

    Rui Baltazar

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns por um feito histórico que serve de inspiração para muitos, é sem dúvida notável a vontade de se querer e conseguir, levar um projecto destes até ao fim. Agora é de aproveitar o resto da viagem por essa Europa fora para passear e recuperar energias para os próximos projectos.
    Boa continuação.

    Abraço
    Rui guarda

    ResponderEliminar
  6. YO BRO! Fico bué feliz por vocês! Chuva? azarito, não tirassem 500 dias de férias para andar a vadiar e já não apanhavam chuva :-) A sério: espectacular concretizar esse objectivo. Um projecto tão longo, tão enriquecedor que agora se conclui. Vamos a outro? Noobai? os reconhecimentos estão a andar bem :-) Hoje Benguela. Abraço muita grande.

    CM

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS CARLOS!!, pelo projecto, por mais esta etapa, pelos sonhos realizados, por seres como és e partilhares um pouco connosco! Obrigado! Entretanto, vai mandando noticias do resto da viagem!
    Becitosss
    Lisinha

    ResponderEliminar
  8. Boa companheiro. Tenho muita pena de não poder estar contigo nesta etapa, mas não deu. Um grande abraço e parabéns pelo objectivo alcançado, pela capacidade e pela tenacidade. Os homens valem pelo que fazem. O resto ... é conversa! E viajar é de facto a melhor coisa do mundo ... ou quase.

    André

    ResponderEliminar
  9. Parabens PÁ
    estamos todos muito contentes por ti(tambem por todos os que participaram nesta aventura)continuação de boa viagem
    ABRAÇOS

    Nuno Martins

    ResponderEliminar
  10. O que dizer ???
    já estou aqui imaginando a próxíma, o que vais inventar ???
    apartir de agora todos os locais passa a ser perto... PARABÉNS, e continuação de boa viagem.

    Abraços Tupiniquim.

    Silvio Ventura

    ResponderEliminar
  11. Olá Carlos,
    Voltei ontem da minha insignificante aventura pelos alpes e por isso só agora me puz a par com a tua viagem. Fico muito contente por saber que tudo te corre bem e que estás a ter uma satisfação tremenda.
    Um abraço,
    Afonso

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Carlos por nos alimentares o gosto de ver as tuas imagens dos trilhos, ler os teus textos de viagem, acompanhar a tua aventura.
    Com uma saudação especial para o Teles, desejo-vos uma excelente descida!
    Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  13. És o maior, sempre acreditei que irias conseguir. Vale sempre a pena perseguir os sonhos.
    PARABÉNS
    Um abraço do tamanho do mundo deste amigo.
    David Felix

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares